O profissional formado neste curso será um líder transformador, com um profundo conhecimento sobre as diversas dimensões da experiência do cliente, desde a cultura organizacional até as mais recentes descobertas da neurociência. Espera-se que o egresso possua uma visão holística do negócio, compreendendo a importância da cultura organizacional e da gestão de mudanças para o sucesso de uma estratégia centrada no cliente. Ele será capaz de inspirar e engajar equipes, promovendo uma cultura de inovação e empreendedorismo, com foco no cliente, dominando a jornada do consumidor, desde a percepção da marca até a fidelização. O egresso terá habilidade em design de experiências, utilizando ferramentas e técnicas para criar experiências memoráveis e personalizadas. Compreenderá as dinâmicas do e-commerce e será capaz de desenvolver estratégias integradas para diferentes canais. Utilizará ferramentas de análise de dados para tomar decisões estratégicas e otimizar a experiência do cliente, além de buscar constantemente novas soluções e tendências para se diferenciar no mercado, aplicando conhecimentos sobre o funcionamento do cérebro para criar experiências mais impactantes e produzindo conteúdo audiovisual de alta qualidade para diversas plataformas digitais.